sábado, 17 de julho de 2010

Eu vi a Penguin Band!




Oi Penguins!

Hoje de tarde eu achei o famoso Franky da Penguin Band, fiquei muito feliz de ver ele, pois estou procurando a penguin band desesperadamente, desde que a Music Jam começou.
Ai vai um print que eu tirei:
(Tinha um monte de penguins em cima do Franky, então não da pra ver direito)

Bom aqui vai umas dicas para achar a penguin band:

1 Eles costumam entrar nos servidores: Zero Grau, Boreal, Deu Branco, Friaca,...

2 Eles sempre vão estar em lugares óbvios: Casa Fiesta, Camarim, Iceberg, Cobertura e talvez o
Dance Club.

3 Nem sempre quando 10000 penguins estiverem lotando uma sala, é por causa que tem um
famoso lá .

4 Se voce achar o penguin famoso, que voce tanto procurava, em vez de voce tentar clickar no penguin, que vai estar com um onte de penguins em volta vá em AMIGOS e depois em AMIGOS ONLINE.

E só

By!


Nenhum comentário:

Postar um comentário