sábado, 3 de abril de 2010

Salvem o Planeta

Oi pinguins,

Quando entrei hoje no cp eu estava indo para o centro vi a a saa esva cheia, e eu fui para o forte nevado perguntar porque tem la a sala esta cheia pq so fica cheio quando tem algum famoso. E perguntei se tinha algum famoso la, e me responderam não estao fazendo uma manifestação, depois de muitas tentativas consegui entrar no centro todos os pinguin estavam verdes, falando Salvem o Planeta achei muito interesssantes os pinguins q adoram brincar ficarem la no centro fazendo isso, pelo menos os pinguins se enportam com a natureza, meu deus acabei de pensar em uma coisa a ilha do club penguin pode acabar por causa do aquecimento global(aff cansei de digitar) mas gente vamso la ajudem o planeta ele precisa muito de nos!! isso e um assunto muito serio.




: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário